Friends of Angola

http://youtu.be/56dyLxu6TvE Rádio Angola: Funcionários da Empresa Chinesa CR20 – Realidade da escravatura moderna em Angola.

Jakline Visolela António, também conhecido por “Jack”, esteve recentemente em Washington DC, numa Cimeira com o Presidente norte Americano Barack Obama e, para além de ter estado a aprimorar as suas técnicas em empreendedorismo e negocio, área na qual se candidatara. Ao longo da sua estadia em Varias Cidades norte Americana, Jakline frequentou aulas numa…

http://youtu.be/uXjpspuZbog Friends of Angola: Strengthening Democracy in Angola Through Community journalism. Lição 11 – Jornalismo Comunitário e a transformação da cultura política. Por Domingos da Cruz.

http://youtu.be/Smd1CGviytw Friends of Angola: Strengthening Democracy in Angola Through Community journalism. Lição 09 – Jornalismo Comunitário e as redes sociais. Por Domingos da Cruz.

http://youtu.be/ddIfvdq2-Bc Friends of Angola: Strengthening Democracy in Angola Through Community journalism. Lição 10 – A Edição. Por Domingos da Cruz.

http://youtu.be/TZBflcLIigk Friends of Angola: Strengthening Democracy in Angola Through Community journalism. Lição 07 – O título e a legenda. Por Domingos da Cruz.

OS PARTIDOS POLÍTICOS NA OPOSIÇÃO E AS ONGS FAZEM O BALANÇO DOS 30 DIAS DO PROCESSO DA ACTUALIZAÇÃO E REGISTO ELEITORAL EM BENGUELA Abraços do vosso Companheiro Adão Lunge, a Rádio Angola em Benguela, está a conduzir uma gama de entrevistas nos líderes de várias organizações, sejam elas Políticas ou não, ONGs, Igrejas, cidadãos sobre…

http://youtu.be/5f5XU6a_TIg Friends of Angola: Strengthening Democracy in Angola Through Community journalism. Lição 07 – A Entrevista. Por Domingos da Cruz.

O CICA, realizou de 21 a 23 do corrente mês Cazenga formação de formadores sobre Clubs de Paz. Através do seu Núcleo juvenil, o |JUCICA| organizou o seminário sobre Clubs de Paz, que conta com a participação de todas as Igrejas membros do CICA em Angola. O seminário, aconteceu no Centro de formação da referida…

Devo dizer publicamente a todos que estou sereno e não temo pela minha vida, o sábado por volta das dez horas (10h00), quando nós saíamos da minha casa, era eu junto a Laurinda Gouveia e o activista Emiliano Catumbela, incluindo a esposa do activista Artur, saíamos da minha residência pessoa para casa dos meus pais,…