Friends of Angola

RA – Bom dia, boa tarde, boa noite onde quer que esteja, eu sou o Luís Kata , Repórter FOA (Friends of Angola), hoje vamos falar um pouco sobre a Província do Kwanza Norte, concretamente sobre o Projecto que os Médicos do Mundo estão a implementar. Temos aqui alguém que vai descrever detaliadamente sobre este…

RA – Bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que esteja, já está em sintunia de mais uma emissão da Rádio Angola a partir de Woshington DC, eu sou o Florindo Chivucute, apresentador deste programa e para hoje teremos como convidado o Secretário Provincial da UNITA no Kuando Kubango, Adriano Sapiñala. Adriano Sapiñala, obrigado…

Rádio Angola (RA): Bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que esteja, já está em sintonia de mais uma emissão da RA a partir de Washington, DC, eu sou o Florindo Chivucute, apresentador do programa e para hoje teremos como convidada o Jovem músico e também activista, Mensageiro Andrade. Mensageiro Andrade, muito obrigado por…

RA – Bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que esteja, já está em sintonia de mais uma emissão da Rádio Angola a partir de Washington DC, eu sou o Florindo Chivucute, apresentador do programa e para hoje teremos como convidada a defensora dos Direitos Humanos Sizaltina Cutaia, Sizaltina, obrigado por ter aceite o…

On April 4th, 2016 a Luanda court handed out a hefty sentence to 15+2 innocent young men and women activists including the prominent Angolan rapper Luaty Bairao, whose only guilt was holding a book discussion on Dr. Gene Sharp’s classic book “From Dictatorship to Democracy: A Conceptual Framework for Liberation.” The “Angolan 15+2,” as they…

Temos noção de que o País está com alguma dificuldade, há carência de medicamentos, mesmo assim os poucos fármacos que têm podem atenuar esta questão da malária, deve-se excusar a fazer suadores e levarem as unidades Sanitárias para serem tratadas. – Afirma Dr. Garcia. Por Adão Lunge Rádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar…

Descrição: Inspirado nos “10 Piores Inimigos da Imprensa” organizado e publicado anualmente pelo Comité para a Protecção dos Jornalistas, a Friends of Angola levam a cabo uma recolha de opiniões/indicações sobre os “10 Piores Inimigos da Imprensa em Angola” cuja lista final, com os 10 mais citados como “inimigos da imprensa”, será divulgada em Janeiro….

Rádio Angola (RA): A todos nossos ouvintes da comercial RA muito bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que esteja a nos ouvir, eu sou o Pedro Gonga, por hoje vamos poder falar com os Jovens do auto denominado Movimento Revolucionário que, segundo eles irão realizar uma Manifestação, isto é no Sábado, dia 9…