Friends of Angola

Numa palestra organizada pela Convergência Ampla de Salvação de Angola, Coligação Eleitoral, CASA-CE, que aconteceu no Cine Monumental no Município de Benguela e que o convidado foi o Doutor e Constitucionalista Marcolino José Carlos Moco e teve como moderador o Vice-Presidente da CASA-CE William Tonet, uma palestra que esteve subordinada ao tema: Angola e o Processo Eleitoral, a Rádio Angola Fez-se presente através do Jornalista Comunitário Adão Lunge.
Marcolino Moco começou a palestra por agradecer, aos membros que compunham a mesa, mormente ao Vice-Presidente da CASA-CE, William Tonet e ao Jurista e Secretário Provincial da CASA-CE, Francisco Viena.

Por sua vez, aquele constitucionalista disse que a exposição dele era em nome individual, sem alinhamentos político-partidárias e debruçou-se, primeiro, tendo feito uma:
Introdução;
O processo Eleitoral no sentido técnico-jurídico e suas consequências, onde falou mais para os Juristas;
O processo Eleitoral no sentido mais amplo, o que lhe interessava mais;
E por último fez uma análise muito breve e crítica do Discurso à Nação do Presidente da República, Preferido muito recentemente e que encacha precisamente no sentido amplo que o esmo referia-se que fala do processo eleitoral.
O mesmo, chegou de afirmar que o problema de Angola neste momento não está nas leis que têm sido aprovadas.

Acompanhe a seguire o programa completo concedida à Rádio Angola: http://www.blogtalkradio.com/radioangola/2016/10/22/palestras-presidida-pelo-dr-marcolino-moco-angola-e-o-processo-eleitoral

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

CategoryAdão Lunge