Friends of Angola

A organização não-governamental Friends of Angola (FoA) promove, ao longo do ano de 2020, vários espaços de treinamento sobre “liderança e democracia”, destinado a jovens de ambos os sexos com idades compreendidas entre 18 a 35 anos.

Rádio Angola

Segundo uma nota da FoA, a que a Rádio Angola teve acesso, os candidatos a treinamento sobre “liderança e democracia” podem fazer parte de organizações cívicas, grupos de jovens, bem como a título individual e tem o arranque prevista para o primeiro semestre do ano em curso.

A nota da Friends of Angola sustenta que o treinamento será focado no ensino dos princípios de boa governação, sobre liderança orientada para a democracia, transparência e responsabilidade.

A organização explica que, a primeira fase abrange apenas a província de Luanda e os candidatos deverão ser seleccionados por organizações, grupos ou pessoas individuais.

Cada organização ou grupo pode indicar dois candidatos que deverão reunir os seguintes documentos:

(a) Curriculum Vitae (CVs)
(b) Uma declaração de sua organização
(c) Uma carta para a Friends of Angola (FoA) a descrever porque, como é que o treino em liderança poderá ajudar o candidato e a sua comunidade.

Nota: Candidatos individuais não precisam de uma declaração de sua organização.

Para mais informações, contacte a direcção da Friends of Angola (FoA) em Angola:
E-mail: [email protected]
Tel: 993833885/931514967
+244222770860